sexta-feira, novembro 27

FELICIDADE *-*

Felicidade é algo tão estranho.
Não se compra, não se vende, é dificil de achar,  mas quando você acha você quer compartilhar.
As vezes ela chega rápido pra ficar, as vezes devagar e logo vai emobra.
Mas, se você alcançá-la, não vai querer viver de outro jeito.

Eu só sei que de uns tempos pra cá minha vida entrou num tunel que virou minha vida de cabeça pra baixo:
A casa da minha avó pegou fogo com ela e meu avô dentro, FELIZMENTE ninguém se feriu.
Minha mãe estava passando mal  a diabetes dela estava quase em 300,
No dia seguinte minhas melhores amigas disseram que eu não ligo pra elas, e eu considero a falta de contato um forte indicio de que a gente brigou.
E, ainda outras pequenas coisas que aconteceram em cadeia. E eu simplesmente me senti horrivel nos primeiros dois dias. Mas, depois, eu não sei como, eu me senti a criatura mais sortuda do planeta. E senti como se tudo fosse pra acontecer.
Como se tudo fosse perfeito, e na minha opinião eu encontrei a minha felicidade.

Por que eu contei isso ?
Pra mostrar que as vezes a felicidade não vem por um caminho fácil. As vezes você vai se machucar, e vai doer muito, mas ela vai chegar.
Claro, não estou dizendo pra calar a boca e esperar sentado pela felicidade, não ache que digo isso, mas dig que você tem que batalhar, pensar positivo, e descobrir sua alegria em pequenas coisas.
Então, você vai encontrar uma coisa pequenina, um semente, e se cultivar ela, ela vira a sua felicidade *-*

Obrigada à todos que visitam o blog, regularmente ou não. E que um dia pararam pra ler isso.
Obrigada, honestamente. Porque se eu não fosse tão burra, eu teria agradecido mais ainda à vocês . ♥

Nenhum comentário: