sexta-feira, outubro 22

Sinceridade.

Eu queria sorrir mais, viver a vida sem preocupações, mas as vezes isso parece impossível. 
Queria me sentir mais leve, ser levada pelos meus sonhos pra um lugar onde tudo é possível. Mas é difícil quando seus sonhos refletem a realidade.
No final eu acho que só queria o que todo mundo quer, então talvez eu não seja tão diferente assim, porque tudo que eu quero pra mim e pra quem eu amo é a mesma coisa: Felicidade.


Eu escuto músicas vibrando meu tímpano, mas a maioria vibra meu coração. São minhas formas de protesto e formas de fuga. São minhas falas mudas em razão do tempo. Tão... eu
Boa noite, lua. Bom dia, sol. 
Eu desejo o som e desejo as cores, e mais que isso.


Hoje eu sei que o kaos me deixa insana o suficiente pra conseguir desenhar luzes, cores e sons. Ou talvez eu esteja louca mesmo. Louca de amor, de dor, de insanidade. 
Louca, por fim. 





Nenhum comentário: