quinta-feira, julho 23

' recomeçando

HUASHAUHSUAH eu sei que vai parecer ridículo, mas eu apaguei tudo, mudei o nome do blog de novo e apaguei tudo mesmo.
Eu faço isso muito.
Mas dessa vez tem um propósito, o nome é mais uma dedicatória do que qualquer outra coisa. Wonderland seria algo como país das maravilhas e eu escolhi em especial pra uma amiga, e ela sabe que isso é pra ela.
Sabe, eu era uma garota tão triste há um ano atrás; eu me sentia sozinha no mundo, e eu tenho certeza que muita gente se sente assim.
Sabe o que mudou minha vida drasticamente? Eu conheci pessoas. Tudo bem , daí vocês me dizem: dãa, todos conhecem pessoas. E isso é totalmente verdade, mas eu conheci 4 garotas que mudaram minha vida.
Elas me aceitaram do jeito que eu sou, sem querer mudar nada, chegaram perto de mansinho e entraram no meu coração.
Eu conheci pessoas e sim, isso mudou minha vida, eu estava tão conectada a essas pessoas, e principalmente com uma, minha melhor amiga e irmã de coração que eu não vou citar nomes.
Ela me ajudou mais que as outras, porque sinceramente eu sempre fui muuito timida, toda vez que alguem fala meu nome eu ficava vermelha. Era estranho, mas é totalmente verdade. Ela me ajudou a superar barreiras e sempre esteve lá por mim e eu tenho certeza que sempre vai estar.

Ela me ajudou quando eu passei mal, sempre preocupada comigo, e nunca com ela, eu me sinto tão egoista perto dela. Eu não gosto de compratilhar minhas coisas com certas pessoas, e ela compartilha sem medo, ela é generosa e se algum dia eu comento sobre algo que eu gosto com ela, se ela tiver a oportunidade ela compra e me dá. Como posso não me sentir um monstro perto dela? Certo eu tenho que rir disso.
Ela me dá coisas apenas pra me ver sorrir, isso é a coisa mais fofa que eu já vi.
Ela é especial demais e eu fiz isso como algum tipo de homenagem, meio bizarra, mas eu fiz. E sinceramente, ela é a melhor amiga, a melhor pessoa, a pessoa que se apaixona masi fácil, a pessoa mais inocente e ao mesmo tempo maliciosas que eu já conmheci. Ela é tudo de bom, ela é minha melhor e é perfeita.
Eu só posso desejar tudo do bom e do melhor pra ela, e mesmo assim não é o suficiênte.

Irmã, eu te amo demais. <3

2 comentários:

@nataliacerrao disse...

Ah meu Deus que texto lindo *---------*
Irmã, eu fico mesmo muito feliz que sua vida mudou pra melhor, sério você mereceu isso. Você é a pessoa mais linda que eu já conheci, então todas as coisas boas vão estar sempre contigo, porque você é especial <3
Chorei litros quando li isso, gente eu não mereço um post desse jeito ;-;
Obviamente eu tô sempre preocupada com você. Você é minha irmã? Quer o que? u_u -q
Nossa, eu fiquei mega feliz de ter achado o Full Moon, eu tinha que fazer alguma coisa, sabe? E eu fiz, e agora eu tô muito realizada, porque você gostou, e ele é seu. Tô doida pra te ver de novo, daí a gente vê o mangá juntas (L)'
HSUAHSUAHSUAH, eu adoro te ver sorrir. Isso não é muito fofo, na minha opinião, mas se você acha, não vou negar -q

Eu também te amo. ♥

-Aline F.Vieira disse...

Oiiiii..seguee meu blog tbm *-* euu ameiii teu blog ...eee eu tenho 2 um éh o www.glamorous-nails-colored.blogspot.com e o otro eh www.alinefvieira.blogspot.com
Beijoss espero que gosteee do blog