segunda-feira, maio 10

Novo, de novo.

Olá queridas, 


acho que isso significa que eu comecei uma nova fase da minha vida, uma fase melhor, bonita e tudo de bom *u*
O blog então volta à ativa, SIIIIIIIIIIIIIIM, 
eu sei que sou atrapalhada, but lorena is back, bitch (?)
tomara que se lembrem de mim :~
e melhor ainda, tomara que gostem do novo template. É por tempo limitado, até eu achar um melhor Q


e pra mostrar que eu voltei, minha crônica favorita, da Cora Coralina:




NÃO SEI...
Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais, mas que seja intensa,
verdadeira, pura...Enquanto durar.


Autora:  Cora Coralina

2 comentários:

Cata Bortman :D disse...

O que dá sentido, graça a vida é aqueles pequenos detalhes que ignoramos. Os momentos não devem ser perfeitos, e sim terem detalhes expecíficos que tornam ele épicos.
Se não procurarmos ohar pra essas coisas "ôrganicas" da vida, ela passa em cinza, e daí, o que adianta ter existido ?

Priscila disse...

faz postagens mais seguidass, amo teu blog *-*

aa passa nos meus blogss:

http://logbooklogbook.blogspot.com/

http://moofarmville.blogspot.com/