quarta-feira, dezembro 2

Natal <3


Olá à todos em mais uma viagem mental com: Lorena. 
Obrigada, obrigada, agradeço aos aplausos -q
Ok, fora as minhas insanas brincadeiras eu queria falar hoje de algo lindo, e especial e que pra muitos leva a magia dentro do coração das pessoas mais frias: O natal. 
Isso mesmo, vou pepetir para que seus olhos se cansem novamente; NATAL *-*


Aquela data especial em que todos lembramos do menino Jesus, e dos presentees que os três reis magos levaram até ele. E dos animais que foram ver o menino nascer. 
Dizem que se você seguir a estrela mais brilhante do céu, embaixo dela você vai encontrar o lugar onde ele nasceu. 
Não que seja uma boa você procurar, pode demorar sua vida toda, e acho que a estrela só aparece no natal, maaaas mesmo assim é mágico. 
Mágico por que todos nos lembramos de ajudar o próximo, por que lembramos de nossos amigos e familia, mágico por que você é você mesma . 
É, uma data cheia de história, mas não é a data que importa, é a magia, o significado por trás das ações e dos presentes: o amor. 
O amor que está presente em cada um de nós, e que transborda nessa época. E você sente seu coração aumentar três vezes o tamanho original. 
O melhor é quando se está cercado da familia, amigos ou de pessoas que fazem você se sentir beem, que fazem de você uma pessoa melhor. 


Em todo caso, viva intensamente cada momento desse ano e de todos os outros ♥



Nenhum comentário: