quarta-feira, dezembro 2

O fim é apenas o recomeço.


Um começo nem sempre é bom. Você sabe, escola nova, amigos novo, lugares novos. Tudo novo. As vezes bom, as vezes ruim.
Mas o fato é, um recomeço é sempre bom. 
Ontem eu estava assistindo um documetário sobre 2012, e hoje li um texto maravilhoso em um blog: **Just a Dreamy Girl**   e eu achei super interessante ela falando sobre o calendário maia e sobre as previsões para o fim do mundo. 
É, e ela tinha razão em mencionar isso:

"Segundo os Maias este é um momento de grande festa por ter chegado ao fim um ciclo de criação. Isso não significa em nada o fim do mundo, mas, o início de uma nova era. Na verdade os Maias fazem muitas referências a essa data de 2012.
E agora no que acreditar?
Eu não acredito que o mundo vá se auto-destruir neste dia.Não mesmo.A civilização Maia foi extinta aprocimadamente no ano de 1400 d.C .
Existem várias hipóteses.Vai que não deu tempo de continuar o calendário?!"


Eu vi que ela estava certa, e é isso que eu concordo. 21 de dezembro de 2012 pode não ser o fim do mundo, como várias pessoas acreditam, mas pode ser o recomeço da população mundial. Pode ser o fim da era tecnologica como conhecemos e o começo de uma nova era, com coisas mais avançadas. 
Pode ser o fim dos problemas como o aquecimento global e o ínicio de uma geração mais bem instruida e melhor capacitada para melhorar o mundo - a nossa geração. 
Podem ser tantas coisas boas...
Ou pode ser o fim do mundo mesmo, quem sabe?
Mas não é isso que importa, porque tudo vai recomeçar de qualquer modo, e a nação que vir depois será melhor e melhor. E nós podemos ser essa nação. Ainda somos jovens, ainda dá tempo de respirar ar puro e dizer: É isso que eu quero fazer, ajudar o planeta. 
Ainda dá pra apagar a luz do corredor que você deixou acessa, ainda dá tempo de fazer tudo. 
Porque, se uma coisa eu sei é que o destino não está escrito, e nem nunca estará. Você faz o seu destino e nossas escolhas mudaram como e porque as coisas vão acontecer. 
Então só pra finalizar: Descubra quem é realmente você, viva de acordo com SUAS regras, mas jamais se esqueça que quem faz seus destino é você, e você deve ficar ligada nas escolhas que faz. Acredite, elas montam metade do seu caráter. 




Obrigada às novas leitoras e seguidoras, e obrigada às antigas leitoras que estam lendo. Vocês são as pessoas à quem eu quero dedicar meu tempo e meu sonho de continuar escrevendo. Espero então que vocês sejam muito felizes sendo vocês mesmas, por que cada uma de vocês merece tanto. Até mais do que o mundo pode oferecer. 
Sei que são boas pessoas, e isso não quer dizer que você deva rezar 50 vezes por dia, ou que você deva ir a igreja conseguir perdão todos os dias - CLARO, não tem problema de você faz isso - mas o que te torna boa é você por dentro, suas intenções. E acredite, você pode fazer de tudo  






de uma garota muito diferente, para outras super garotas





2 comentários:

✿ KaU ✿ disse...

Oô amr, eu tbm num acredito que o mundo vá acabar em 2012! Acho que pode haver um outro significado, acho que o nosso destino só depende de nossas ações, não têm nada haver com que está previsto! Adorei o blog! Tô seguindo!

kausensitive.blogspot.com/

Mayla disse...

Que bom que vc gostou do meu texto!
Viu,tem um sorteio lá no meu blog.passa lá?
bjos
mah