sábado, dezembro 19

sem nome, #tenso&sad

"Enquanto ela corria, percebia que estava sendo seguida. 
Mas aquela não era uma corrida normal, claro que não. 
O que estava em jogo não era sua reputação, e sim sua vida. 
Ela correu o mais rápido que podia, até tropeçar numa lata de lixo largada na calçada. 
Não demorou até o homem se aproximar & a seu lado se postava ela.
Seu primo, a única pessoa que ela jamais suspeitaria de ter encomendado seu assassinato,
sempre foram bons amigos, quase irmãos. 
E, quando estava para ser atingida na cabeça , um carro parou ali ao lado e arracou a garota do chão, 
colocando-a dentro do banco traseiro. Ela meio que sorriu agradecida por seu irmão a ter encontrado. 
E, com a janela aberta, olhou nos olhos da prima & disse, : "Até tu, Brutus?" , 
o motor rugiu e eles fugiram o mais rapido possivel. "







Sei que foi meio Dark & tal, maaas eu só queria mostrar que as vezes a vida nos ilude, e quando menos esperamos, as coisas vão acontecer, sejam ruins ou boas. 
Que não adianta estar preparada pra tudo, porque alguma coisa vai te surpreender. 
O que acontece é que após um longo periodo de felicidade inabalavel algo me fez minha felicidade tremer. É quase como quando você está na piscina & a água está morna, e você sai e aquele vento congelante toca seu corpo, tirando todo aquele conforto que você sentia. Não é legal. 
Juntei isso mais a vontade de escrever algo e deu um texto meio dark, meio triste.  Talvez, APENAS TALVEZ, eu escreva algo com isso, mude umas coisinhas aqui, outras ali & faça algo que preste com ela. 


Não , Natalia, isso não tem nada à ver com você, éer, não tem SÓ à ver com você. Pare de se culpar, isso me afeta & me deixa ainda pior, poxa :T




Eu não tinha escrito nenhuma história que fosse ruim, quer dizer nunca tinha escrito um texto que fosse assim, triste, digo. 
Já tinha escrito uma vez um de felicidade, e eu acho que ficou bom, há um tempo atrás,  ' felicidade , provavelmente a maioria não leu, mas eu queria que lessem  e comentasse. 










2 comentários:

@nataliacerrao disse...

OMG ._.'

tem meu nome no negócio D:
relax,a eu não pensei que fosse pra mim :/

melhoras, amor. não fica mal não.

eu te amo ♥

Elaine França disse...

olá...adorei o blog e gostaria de contar com a sua visita no meu blog tb...eu adoro escrever e gostaria da sua opiniao!
feliz ano novo!!!
bjoo