sábado, fevereiro 20

Andei pensando muito mesmo.

E há coisas que eu estava querendo contar pra vocês, mas apesar disso eu acho que vou guardar pra mim por uns tempos, a vida é complicada e eu estava querendo saber o que vocês fariam na minha situação. Entretanto se eu falar agora eu sei que pessoas que eu não quero podem ler. 
De qualquer modo vamos ao post de hoje, qtal ? *-*'
Acreditam que eu tive que ficar dois dias pensando no que ia escrever e não consegui decidir sobre qual escrever. 
Pensei em escrever sobre o Carnaval, alias, estou atrasada D: Pensei em escrever sobre a volta as aulas :x E sobre seres humanos, pais e outras coisas. 
No final eu não consegui decidir nada e nem escrever tudo que eu queria D:


Não importa realmente, agora eu só quero fazer algo pra agradecer vocês, por tudo.




Certo, ficou uma droga, mas é só uma foto com um monte de frases escritas obrigada, tem um monte de obrigada por tudo <3, mas tem outras coisas, eu juro *-*
Obrigada e prometo mesmo fazer algo melhor amanhã *-*

eu amo mesmo vocês todos ,




2 comentários:

Paty Marcelle disse...

Eu que tenho que te pedir obrigada por ter criado esse blog. rsrs.
bjinhos

Priscila disse...

de nada. atri HDIHSDSAIUDHAIUDH amo teu blog *-*