sábado, fevereiro 20

#nãotenhodesculpas

COMO SEMPRE eu não tenho tido muito tempo pra postar. FÉRIAS ACABAM COMIGO , dik.
Mas como minha criatividade não volta e amanhã eu tenho que acordar cedo pra tirar sangue ir no médico AÔ DLÇ :9' -NNN, então eu vou deixar esse pequenino post pra avisar que amanhã tem POST NOVO Õ/.
Sim, caros leitores & leitoras, ainda sim, se eu tiver o mínimos de criatividade eu vou fazer algo que eu quero mucho -q
ESCREVER UMA HISTÓRIA NOVA PRA VOCÊS :D, *---------*'
boas noticias pra mim, pra vocês eu já não sei O:
Mas nos vemos amanhã e eu conto tudo sobre a minha linds-n jornada ao médico LÕ_

beijos, eu amo todos vocês, demais <3

2 comentários:

Priscila disse...

andou sumida mesmo u.u atri adhuasashdisa que bom que voltou *-*

Valentina disse...

é, quero ver o post novo *-*
aah, e muuuito obrigada pelo comentário de apoio no RUNWAY. fiquei muito feliz, pode deixar que eu ganho! nn.
mas enfim, ler tudo aquilo em da muito mais esperanças :D aah, eu quero veer você ganhaar nas próximas etaapas!