sexta-feira, maio 21

#historinhasdatialores

Sim, leitores&leitoras, as historinhas da tia lores está de volta AEAEAEAEAE.
E pra comemorar a reabertura do meu projeto de criação de história eu vou começar hoje *u*. 
Mas vocês tem que me prometer uma única coisa.. a história vai ser meio que regida pelos leitores, que vão dizer o que querem ver na história. Se não fizerem isso, não vou poder escrever D:, e eu realmente amo escrever.. 
COMBINADO ? *-*
Então tá, a primeira história não é muito cumprida, como nenhuma das próximas. E todas terão título #historinhasdatialores pra ficar mais fácil de achar se você se perder. E o número do capítulo da história logo em seguida. Não vou colocar no primeiro capítulo, porque um é um, e pronto.
Vou escrever sempre que possível, e sempre que eu não tiver um mega trabalho pra fazer D:' Mas vou tentar escrever principalmente nos finais de semana, quando eu tenho um pouco mais de tempo livre.
Acho que não tem mais nada pra explicar, entãaaaao .. HORA DE ESCREVER *-* 
posto o capítulo um da história em alguns minutos.. *-*
tomara que gostem. 
A história é bem simples de entender: Uma mulher conhece um cara, eles se apaixonam loucamente em apenas dois dias. No quarto dia, ele se casa. Ela fica desiludida e foge. Por fim, após sete meses ela retorna para tomar o seu amor de volta. 


Tomara que gostem. 


Lorena says: Por favor, comentem e me digam o que você acham da idéia. Não se esqueçam da dar sugestões pra história.. vou tentar adaptar o máximo de idéias que puder para o texto. MAS AJUDEM, senão fica #semgraça

3 comentários:

Larissa Alves disse...

haaar *o*
eu sou a larissinha lá do brilho de menta q
obrigada mesmo pelo comente lá viu . porem infelizmente tenho msm que dar um tempinho do blog ainda mais que esse ano vou fazer uma prova mt mt importante . bg bg ;*

@shitarainbow disse...

Larissa, tomara mesmo que você consiga ir bem nessa prova, então boa sorte. E ainda mais sorte na sua vida fora do computador, porque - como eu já disse e vou repetir - você tem potêncial e eu sei que vai conseguir tudo que quiser.

Unknown disse...

QIÇO! que cara mais fdp @:
eu amei a história, amor ♥
vê se continua D: queremos saber pra onde essa menina aloc vai agora. q

sloneinvadindoaqui :*