sexta-feira, agosto 6

amor, amando, amado.

Loreysays: Tenho que dizer que esse texto eu escrevi no semestre passado, durante uma aula. Ou seja, o tédio era total. 
Espero que gostem, mas não se sintam obrigados a nada. Desculpem pelo tempo fora. A vida tem estado corrida, complicada. Mas eu estou de volta, assim como vocês já devem estar cansados de ver, idas e voltas da Lorena..
De qualquer jeito, obrigada a todos que continuam a seguir o blog, e vir aqui, mesmo depois de tanto tempo. Se eu não disser que amo vocês, é mentira. Vocês alegram meus dias tediosos e eu só agradeço por isso.




# love is:


Amor é um doença complicada, mas só é complicada porque o bicho homem é estranho. Seus sintomas são todos relacionados ao coração e sistema nervoso, por isso é uma doença extremamente perigosa que afeta o equilibro mental, e é muito contagiosa. Seus sintomas principais são: Felicidade extrema, picos de tristeza, inquietação, insegurança, falta de concentração - afirmando estar sonhando acordado -, inchaço do músculo cardíaco, sentimentos oscilantes, aceleração dos batimentos, entre outros sintomas sérios.
Se você apresentar alguns desses sintomas, sorria: você está apaixonado.







3 comentários:

Paty Marcelle disse...

Ai que fofo. Nada melhor do que está apaixonado!!!!!!rsrs
beijos
P.S. Que bom que você voltou!

PooKie disse...

lindo,lindo, lindo disse tudooo

amo akii =D thicsed

@shitarainbow disse...

*----------------*', obrigada garotas, vocês são super fooooofas *-*