quarta-feira, agosto 4

#nunca deixe de sonhar.



#Nunca deixe de sonhar.
















Eu acredito nisso, acredito que o sonho é nosso maior aliado. Porque ele faz a gente ter um propósito no mundo, ele faz a gente flutuar pra longe e ele faz a gente se sentir tão bem.
Acredito naquilo que me faz sonhar. Acredito no vento no meu rosto. Acredito no fogo do seu olhar. Acredito na luz que toca minha pele. Acredito na água que molha meus pés. No verde que me faz acreditar.
Acredito que eu posso voar, se quiser. Acredito que a verdade pode machucar, mas essa dor é melhor que a mentira. Acredito nas promessas. Acredito que as pessoas têm consciência. Acredito que o amor exista. Acredito na bondade, na caridade.

Acredito no coração. Acredito nas vozes dos sonhos, nas cores. Acredito no frio e no calor.


Não vou mentir, sonhos são difíceis de alcançar. Mas, queridos, não são impossíveis. Eu sou do tipo de pessoa que desafia a gravidade, se eu realmente acreditar.

Acredito em amizades fortes e eternas, mesmo que criadas pelo computador. Anyway, quer acreditar nisso comigo ?




Nenhum comentário: