domingo, dezembro 6

Eu agradeço por tudo ter sido assim.

As vezes a gente tem tanto medo do que pode acontecer que a gente acaba ficando meio cega
Eu sei que pra minha colação deu tudo errado, quero dizer, antes. O lugar onde ia arrumar meu cabelo, minhas unhas e a maquiagem cancelou, duas horas antes. Eu fiquei meio desesperada, mas beleza. Quando faltava uma hora pra começar minha mãe me liga avisando que o vestido não tinha ficado pronto, ele era alugado, mas precisava dar um jeito na alça, que tava muito pequena. Não tava pronto!
Minha mãe ficou esperando até a moça que custurava ir lá e arrumar o vestido. 
Faltando meia hora pra começar, minha mãe chega, e eu termino a maquiagem. Pego o sapato e pronto, lá vou eu. 
Às vezes eu sou muito estressada, e acho que eu estava com os nervos a flor da ple, mas depois que a música começou a tocar e depois que descemos a escada, parecia tudo tão certo, e meu nervosismo foi desaparecendo.
Acho que a gente só percebe o quão ridiculo são nossos medos até enfrentá-los. E eu só percebi mesmo o quão ridiculo era quando eu estava lá em cima, abraçando a paraninfa
Ah, meu salto acabou com meu pé (y)

No dia seguinte: O BAILE *-*
Foi bom, eu acho. Não acho que me diverti tanto quanto podia, levando em consideração que cada hora eu era puxada pra um canto. UEIUROIUROIEU, mas fora isso, foi legalzinho. Quero dizer, a Natalia ficou com o ficante/namorado/Otávio dela,  E ME LARGOU DE NOVO D': ela sempre faz isso (y) Tõ acostumada, e além do mais eu gosto do Otávio, ele é legal. Possessivo, mas legal. Só deu pra dançar forro com ela porque ela não largava dele, maaaas fora isso, teve a Ana e a Aline me puxando pra um lado, A Kemy e a amiga dela, dançando comigo, a Fer e o Paulo QUE EU VI SE AGARRANDO , e a outra Ana, meu cavalo *-* , um cara pedindo pra dançar comigo, um outro no banheiro, ér... E mas umas coisas sem noção aí. Fiquei muito triste, NÃO TOCOU BALÃO MÁGICO, eu amo balão mágico.

A mãe de uma amiga minha tava MUITO BÊBADA e começou a falar comigo e com a Natalia - do blog mudança de planos, a mesma que só dançou forro comigo, vocês sabem quem é *-* - e toda hora ela ficava falando: FODA-SE Õ/
Depois ela desmaiou na mesa, coitada. Tava pra lá de Bagdá.  Voltei pra casa 4 da manhã, meu pé doendo - porque eu usei o mesmo salto da formatura (y) 
Resultado: Ganhei uma bolha no pé , que májico /irôniamil. 

Então dormi até as duas da tarde de hoje! Foi bom, tava super cansada, eu juro. 
Mas esse foi toda a minha formatura, e tal, resumidamente, claro. Ah, sim outra coisa: Minha piscina tá pronta e eu nadei todos os dias desde dois dias antes da minha formatura, fui pro Baile com o rosto meio corado por causa do sol *---*

4 comentários:

Larissa Karine disse...

kapoaskapoas, que formatura e tanto, que vx tve, deve ter curtido muito mesm! Fico feliz que tenha gostado do meu blog, segue lá. BjOs flor!

Jhenifer Pollet ♥ disse...

Ai que saudade da minha formatura da oitava, agora eu me formo no terceiro, mas n é a mesma coisa... Legal o texto :D

Valentina disse...

nossa, se todos aqueles pepinos acontecessem comigo eu ia ta chorando de raiva já. :D

@shitarainbow disse...

Kau: É, eu curti bastante. Ainda bem , né? Imagina se tivesse sido ruim, ain que horror O:

Princessa Moderna: Ain, se formar é bom mesmo. A gente assusta um pouco mas é bom, certo? *-*' Imagino que não seja a mesma coisa, mas continua sendo uma boa formatura, é a chance de se despedir de tudo que você conquistou e começar um novo futuro, melhor ainda. Boa sorte, ok ? ♥

Ella: Eu juro pra você que eu chorei, mas depois que tudo foi ficando pior, eu achei que não ia dar tudo errado mesmo e parei de chorar. Não é que foi ao contrário, deu tudo certo, graças à Deus.