sábado, fevereiro 20

HORÁRIO DE VERÃO. *-*

SIM MINHAS QUERIDAS, & MEU QUERIDOS
eu estou um poço sem fundo de felicidade. Carnaval acabou, horário de verão também *-*, infelizmente eu não pude ter a felicidade de dizer pra vocês o quanto me importa ter vocês aqui pra ler as coisas idiotas que eu escrevo. 


2O1O começou de um jeito tão estranho pra mim, pareceu algo novo. Pra minha pessoa, 2O1O trouxe mudanças. Eu sei que não é muito saudável, mas vou dizer pra você que eu aprendi algo muito linds, as pessoas são falsas, e eu posso sim guardar rancor, é. 
Eu nunca guardava nada de ninguém, nada de ruim, é claro. Agora depois de uma série de acontecimentos eu percebi que não faz diferença, as pessoas continuam sendo falsas e não ligando pros teu sentimentos, brincando com você. Até que uma hora você se levanta e grita pro mundo que já chega, que você é mais que isso, e muito mais do que essas pessoas pensam. 
Desculpem estar enchendo vocês com frases sem sentido nenhum, mas o fato é que eu cansada de guardar certas coisas pra mim. -s
Digam o que vocês acham se uma pessoa que tu amava muito - não necessáriamente um amor AMOR, mais algo como familia ou até amizade - começasse a a ficar com muita raiva de você por nada, ABSOLUTAMENTE NADA, PORQUE TU NÃO FEZ NADA MESMO. E começar a magoar você, sem saber que você estava sabendo detudomesmo que essa pessoa falava.  Depois começasse a agir como se nada estivesse errado ? O que vocês fariam ? O: 
Iriam sorrir como eu fiz e fingir que acredita nas mentiras ? 
Eu não posso estar mais feliz por saber que eu finalmente amadureci, mesmo que tenha doído, mesmo que tenha sangrado, eu sou quem eu sou agora porque eu consegui passar por tudo que me machucou. Ainda dói, mas a ferida só é curada com o tempo, e ainda é recente pra mim.
Eu não posso me sentir melhor em me sentir tão mal. Não posso deixar de sorrir em estar querendo chorar. Eu sei que sou estranha, e que não vale à pena sofrer por quem não merece você por perto. 
ENTÃO, a partir do começo do ano eu cresci, me tornei mais mulher,  um ser humano. Que sofre, que é machucado, e mais que isso. Me tornei até uma brasileira, que olha pra dor e sorri. Tudo bem, o post já está ficando meio abstrato, mas não é. Eu garanto.
Eu decidi recomeçar minha vida da maneira que eu quero, como eu quero, e definitivamente  decidi algo mais importante, eu decidi que vou ser verdadeira, parar de me esconder por trás da imagem QUE TODOS VÊEM, sou mais que isso
E agora eu vou contar por que o título do post:
Eu recomecei , adiantei minha vida pra frente - assim como o horário de verão adianta nossos relógios uma hora pra frente - , segui em frente apesar dos obstáculos, e afinal, não é isso que nossa vida propõe ?


Aqui fica mais perguntas, que eu gostaria que me respondessem nos comentários: Vocês são verdadeiros consigo mesmo ? São como gostariam de ser ? Estão felizes ?
Ainda dá tempo de mudar, ainda dá tempo de fazer tudo virar ao seu favor.


Sim, queridos & queridas, eu honestamente posso dizer que amo vocês, não só por lerem as besteiras e coisas sem nexo que eu escrevo, mas por estarem sentindo parte do que eu sinto, você são a razão de eu continuar firme e forte e com certeza são a razão de eu poder me sentir feliz. Obrigada por estarem vivos, por continuarem lendo isso quando eu desabafo aqui, por estarem fazendo mais do que parte na minha vida, e muito, mas muito obrigada por você me deixar mostrar parte do verdadeiro eu, que poucos conhecem, e eu tenho dito, amanhã TEM POST NOVO *-*
só porque agora me sinto tão leve que quero escrever livros pra vocês de tanta felicidade :D


EU AMO VOCÊS, POXA

3 comentários:

Valentina disse...

"Me tornei até uma brasileira, que olha pra dor e sorri" *-----------*
é bem isso mesmo, somos mais do que essas pessoas que no final se mostram bem diferentes do que pensávamos. ameei o texto

Paty Marcelle disse...

Eu também te amu flor, rsrs.
É mesmo horrível se decepcionar com as pessoas. Ainda mais quando você acreditava que o mundo era só felicidade.
Mas essas coisas nos fazem mesmo crescer. Eu por exemplo, não sou a mesma garota de um ano atrás. Aprendi com os meus erros, e com os erros dos outros. E só agora eu sou verdadeira comigo mesma. Só agora eu me contento com uma pequena felicidade.
2010 também está sendo um ano de mudanças para mim, e essas mudanças estão me fazendo mais viva.
Como você, o meu blog me tornou uma pessoa melhor. Quando eu pensava que tudo estava perdido, alguém aparecia, comentava e me fazia ver as coisas por outro ângulo.
Só tenho uma coisa para lhe dizer: Não fique revltada com o mundo. Pois como você cresceu, a pessoas que te magoaram, também vão crescer e vão se dar conta das besteiras que fez. Portanto, ao inves de ficar revoltada, faça como você escreveu. Siga em frente e seja feliz com o seu amadurecimento.
E eu que eu disse lá em cima, leva para a verdade. Amo você e todas as pessoas que fazem crescer, crescendo.
Beijos

P.S. Esse foi o maior comentário que escrevi em toda a minha vida. srsrs. Seu texto mecheu muito comigo.

@shitarainbow disse...

Ella, sempre fico muito feliz com seus comentários, e eu realmente amo teu blog. Obrigada por ter lido isso tudo que eu escrevi, e olha que não foi pouco, né ? O_O'Realmente, somos bem mais que essas pessoas, e a vida continua, sempre.(:

Patriny Marcelle: Obriga por tudo que você falou, e você está supercerta. Eu agradeço de coração!
Você nem imagina a diferença que o comentário de vocês faz na minha vida. Só de ver as coisas que vocês escrevem me apoiando, ou contando coisas de você eu já me sinto mais feliz, e todos vocês do blog me fizeram crescer tanto, tanto! E eu vou crescer ainda mais por ter vocês sempre me apoiando.
Obrigada por tudo, e pelo seu cometário, me fez refletir mais do que eu pensei que podia;.