sexta-feira, agosto 6

Algo mais sentimental.

Loreysays: Um segundo post no dia, quem diria. Rimou *-* De qualquer jeito, esse é mais um adeus - um adeus, não. Um até logo pra uma professora que foi muito importante pra mim, Camila. Ela tá indo atrás dos sonhos dela, e não acho nada mais digno que isso. Não digo que é um texto feito sob medida, mas é algo que eu dedico à ela.




Diziam pra mim que o tempo traria mudanças maiores que meus sonhos. Maiores que o próprio tempo. Maiores que os ventos que cobriam meus cabelos pela manhã. Estavam errados. O tempo não trouxe mudanças, eu trouxe mudanças ao tempo. Mudanças que me fizeram bem, mudanças que me fizeram mal. 

Hoje eu vejo todo aquele brilho caindo do céu, estrelas. Dizem que realizam desejos. Tentei um dia. Não consegui. Sonhei e mesmo assim, nada. Mas não pensei que as estrelas haviam me deixado na mão. Estavam adiando meu pedido, isso sim! Sorrio pra elas todos os dias, nenhum pedido toca meus lábios, nenhum sopro de desejo escondido - eu conheço as estrelas, eu sei que eu tenho que batalhar pra conseguir meu desejo. Me escondia nas sombras, esperando. Esperando aquela chance. 

Num dia, eu via um sopro de vento, no outro uma alma escondida. Um dia eu vi uma estrela caindo, fugindo do céu. A segui. Caía rápido demais, fazia meus olhos arderem. Eu a segui, muitos quilômetros se seguiram, muitas estranhas e muitos insetos. Muitas lutas, muitas investigações, muitos sonhos. Muitos pensamentos, muitos suspiros. Consegui. Achei a estrela, entre o brilho do sol refletido no mar e a aridez do deserto.  Nela haviam uma inscrição: "Se conseguiu chegar até aqui, conseguirá alcançar teus desejos.

Naquele ano, consegui meu desejo.




6 comentários:

Priscila disse...

que lindo o texto *-*

PooKie disse...

arrasou (y

Trashy Fame disse...

oiie amor *-* estamos seguindo seu blog, amamos tudo por aqui
passa lá no nosso também:
www.thetrashyfame.blogspot.com
se gostar, nos segue lá também *-*
bjs, sucesso

@shitarainbow disse...

MENINAAAAAAAAAAAAAS, que coisa fofa, obrigada *-*

é uma homenagem, mas não sei nem se a Camila - minha não mais professora que resolveu seguir os sonhos dela - viu D: Tomara que ela tenha visto, e gostado .. *-*

de qualquer jeito, obrigada, amores!

Catarina Oliveira disse...

oi adorei o seu blog, é ótimo
da uma passadinha la no meu,e se gostar segue

Se quiser podemos fazer parceria entres nossos blogs. Se estiver interessada é só responder lá, comentando!

http://kah-catarina.blogspot.com

Amanda Martins disse...

Oii, nossa adorei demais esse teu blog, já seguia ele e agora vou ter mais tempo pra ler =) e pra atualizar o meu tb.. e flndo nisso, passa lá! http://amandaswin.blogspot.com/
tá atualizado hehe =)