domingo, setembro 27

aguente firme (y)

Oi povo do coração *-* , tudo bem ? OUEIROIEUROI pergunta idiota ? Pode até ser, mas é sempre importante.
Ah, cara, quanto tempo faz que eu não venho aqui , me faz feliz poder entrar aqui e escrever um pouco. Até porque eu adoro escrever, bem que eu podia ser uma boa escritora, daí vocês leriam isso daqui com o maior gosto *u*
Hoje eu tava afim de fazer diferente, eu gosto de escrever histórias aqui (: Mas hoje eu resolvi escrever uma música.
Vou me formar esse ano õ/ E eu não poderia tá mais feliz com isso, sabe? Mas depois vem o colegial e depois ?
E se todas minhas melhores sumirem ? Pensando nisso eu escrevi uma música, e vou postar um pedacinho aqui (: acho que ela ficaria melhor cantada, então um dia desses eu posto um vídeo, qtal ?


" Não há nada que não podemos fazer, porque a vida muita curta, então
Seja forte , agüente firme, tudo pode acontecer
Seja simples ou não , mudanças você vai perceber.
Há coisas assim, como eu e você, amizade é pra sempre, sem nunca perder.

Não quero me esquecer, dos tempos que vão acabar, porque se uma coisa é pra sempre, pra sempre vai durar.
Não me faça ver o que eu não posso enxergar, não me dê a mão se eu não puder alcançar.
Eu só quero rir enquanto o fim vou esperar, ainda três anos que já vão começar... "

Nenhum comentário: