quarta-feira, setembro 30

tia Lore come

PUDIM *-*

É, tia Lore aqui foi no mercado com a mãe dela, eta coisa gostosa. Passei toda a tarde com ela, foi divertidoo pra caramba!
A gente comprou um monte de legumes e eu descobri que o mamão ajuda contra a obesidade e diabetes - VIVA OS CARTÕES DE INFORMAÇÕES QUE NINGUÉM LÊ õ/ - compramos verduras e frutas também. E uns pães deliciosos. Fora que compramos um sorvete e pudim. E era pudim de chocolate.
Bom, era porque agora eu já comi um, e vô come o outro depois. Só pra vocês saberem, eu tô inteira coberta de pudim de chocolate, daqueles que vem tipo danone, mas é tãaaao bom *-*
tô inteira lambuzada. Mas, psiiiu, fica só entre nós, eu sou uma chocólatra assumida. Mas não conta pra ninguém, viu ?

bgs :*

Um comentário:

@nataliacerrao disse...

AAAH ME MATA MESMO, VOCÊ TÁ COBERTA DE CHOCOLATE, IMAGINA SÓ *-* HSUAHSUAHSUAH :9 -nnnnn \ignore.

TAMBÉM QUERO! PARA DE FAZER VONTADE NOS OUTROS! _|_