segunda-feira, setembro 28

Projeto S.S.

IUROIEUORIUEOI nome estranho :) Mas tudo bem , o título é simples. Ô/
Projeto Sejamos Sinceros {OLHA MÃE, EU CRIEI SOZINHA, bigFG MÁOE}
Sabe quando alguém te pergunta se aquela roupa ta boa, e realmente a pessoa parece um saco de lixo ambulante, e o pior é que ela ta se achando gata ? Mesmo assim você aí do outro lado da tela diz que ela ta ótima. Tudo bem , você pode até não fazer, mas eu faço.

Não é por nada não, mas se a pessoa ta feliz assim, porque discordar ? A ilusão é definitivamente a melhor saída do mundo real, e eu uso muito ela (: Todos os dias, durante a aula de MATEMÁTICA.

Ou então quando alguém te faz uma pergunta boba, e você mente. Ah, eu também faço isso, as vezes. Você faz também ? –NN
Mentiras muitas vezes ajudam ao invés de causar danos, mas mentira tem perna curta, e, mesmo que ela use um salto, ou ande na perna de pau, ela algum dia vai ser descoberta. Isso pode resultar em duas coisas. Boas risadas, ou término de uma amizade, um namoro, ou numa nota baixa – no meu caso; eu sempre minto pros meus professores. NÃO É MINHA CULPA SE ELES ACREDITAM EM TUDO.
Mas observando as pessoas eu percebi uma coisa, É SEGREDO, então não espalha.
Pessoas que tem irmãos ou irmãs mentem muuuuito melhor, em geral (: Porque competem a atenção dos pais com o irmão. Sério, pode parecer idiota, mas é verdade!
Se você tem um irmão, você quer atenção dos seus pais, e você acaba tentando manipular o ambiente na sua volta pra conseguir chamar atenção das pessoas a sua volta. Esse manipular muitas vezes inclui uma mentira, tipo um falso machucado, um problema imaginário que precisa de muita atenção pra ser resolvido, esse tipo de coisas.
Não to dizendo que SÓ quem não é filho único que sabe mentir, mas grande parte das vezes é assim. Mas filhos únicos também sabem mentir.. alguns – É Natalia, isso é pra você, você não sabe mentir, e é filha única, fikdik.
Foi isso que eu observei, e foi essa a conclusão que eu cheguei, o que vocês acham ?

E pra subir na vida ?
Nada melhor que uma boa mentira. Olha, por exemplo os nossos presidentes, deputados, vereadores. O NOSSO GOVERNO, é tudo uma farra sem fim (: Será que só eu percebi isso ? O_Õ
Nãaaaao, vocês que em uma cabeça formada também. Alias, quem não percebeu nosso “amiguxo” Sarney no senado *-* . –N
Bom, sejamos sinceros, uma mentira as vezes é a melhor saída, e a melhor maneira de não machucar alguém, então…

… sejamos sinceros, mentir ajuda sim (y) , na medida certa.
Alias , ser sincero cansa, muito.

Então só pra finalizar, eu vou fazer , as vezes, alguns comentários sobre diversos assuntos e com esse tópico. VAMOS EXPOR A VERDADE? Ou continuar na mentira é melhor?

2 comentários:

@nataliacerrao disse...

me dei bem, não sei mentir, por isso não vou me fuder -QQQ serei uma política de bom, sincera e respeitada HSUAHSUAHSUAH
que ódio de você, colocou meu nome aqui D': ah, pior que teu texto tá certo, você sabe mentir. espero que não esteja mentindo pra mim HAUEHUAHEUAHEUH -n eu sou filha única morra de inveja. :* ♥

e, se liga, eu não gosto de gente que se dá bem com mentira, mas até eu sei fazer isso. q

@shitarainbow disse...

IOUROIEUROEIUROIUEOI sabe mentir o carpacho -Qzão
ainda bem que é filha única, imagina uma de você, só que mais peste *medo*
Politica ou não inda vai ser minha melhor (: