quinta-feira, outubro 8

Aleluia õ/

As coisas mudaram, os astos estão à seu favor e você se sente feliz, daí vem noticias como o aquecimento global e acabam com seu dia. Bom, isso ocorre comigo quase todo dia.
Mas eu tenho uma boa noticia que nada pode tirar de mim, alias, nada pode colocar de novo , isso sim.
Bom, pra quem não sabe, eu tenho e uso aparelho, o fixo mesmo. É um porre, mas vale a pena, e dia 6 de outubro do ano de 2009, eu tirei a parte de baixo.
ÉEEE, pode parecer pouco, mas quem já tirou sabe da maravilhosa sensação de sentir seus dentinho lisos de novo, e isso faz você apreciar cada vez mais e mais os pequeninos que se encontram dentro da cavidade bocal, porque eles são maras *-*



Certo, foram três posts no mesmo dia O: me supero cada vez mais *-*

4 comentários:

@nataliacerrao disse...

MORRI DE INVEJA, quero tirar o meu ;___;

FAZ ANOS QUE NUM SINTO MEU DENTE D:

HSUAHSUAHSUAH eu te amo, ♥

- Lara Alvez disse...

Adorei o blog e os textos / tô seguindo
Se puder visita e segue o meu ? (universodelara.blogspot.com) [/propagandabásica rs'
bjoos ;*
p.s : adorei as histórinhas da Tia Lore *.*

Valentina disse...

seilnho pra ti no meu blog :D

Larissa Alves disse...

vs escreve mto bem *..*
adorei aqui :D
vai lá no meu , eu to te sgeuindo :DD
brilhodementa.blogspot.com