sexta-feira, outubro 2

SORTEIO: Tudo novo, de novo.

Mãaae, filma eu, tô numa promoção, eu acho õ/
Vamo lá.
É o seguinte amores mios, tem uma promoção super hiper mega master blaster legal do blog: Tudo novo, de novo.
Não dá pra mim explicar tudo pra vocês, mas é assim: o prêmio é um
Óculos Wayfarer
AAAAH, tudo de bom, né ? Bom, eu achei isso tudo de bom *-* então eu fiu lá dar uma conferida e cá estamos.
Pra vocês participarem ou qualquer duvida de querer participar vai lá ó:

http://renovecomglamour.blogspot.com/2009/09/hoje-e-dia-de-promocao.html?showComment=1254136007412#c4947897682857882578

Super mara, quem sabe eu não ganho ? Acho difícil, mas vamô cair pra dentro. POOOR FAVOR ME DEIXA GANHAR D: é meu sonho de consumo ter um óculos desse, poooooooor favor *---------*

bom, agora que eu já implorei um pouco, fiquem de olho lá, vale a pena, fora que o blog é ótimo por si só *-* e agora com promoções? Seguidores é que não vão faltar (:


Nenhum comentário: