sexta-feira, outubro 16

Sim, querido Yoda.



Ah, títulos idiotas à parte, hoje foi um dia relativamente bom, vou proveitoso, afinal de tudo.
Mas antes de contar minhas idiotices diárias vou falar sobre ontem.
Ontem, como eu disse se alguém viu eu reclamando, eu não ia em São Paulo ver Lua Nova, e aqui na minha cidade, os da pré estréia já tava esgotados pelo que eu tava sabendo. Entãaaaao, sim pessoa, eu estava puta – desculpem o palavreado.
Foi aí, depois de cinco minutos de xingamentos sem fim uma luz aparece e faz meu mundo ficar colorido novamente.
Minha irmã, a melhor de toda , chega no MSN falando: quer comprar meu ingresso pra ir ver lua nova ?
 Primeiro eu pensei que era brincadeira, pelo menos até a criatura me falar que era sério, ela pagou 15 reais e vai me vender por 10. Vou ver na pré-estreia o filme, vou chegar lá umas 21 ou 22 quando o filme começa meia noite, vou ser feliz, obrigada irmã
E hoje ? Bom hoje tive aula, foi uma coisa viu ? Não liguei muito pra aula, por causa da noticia do dia anterior eu fui dormir as 4:30 e acordei 6:30, duas horas, eu TAVA ELÉTRICA. Tão elétrica que pintei minhas unhas de azul as 2 da manhã õ/ Saí antes da aula terminar pra ir no poupatempo, - um lugar muuuito escroto , mas que faz a 2ª via do meu Rg chegar beeeeem mais rápido que os três meses normais, chega em 25 dias. Lá tava eu, na fila por duas hora pra pegar a porra da senha, MAS EU PEGUEI, sou brasileira e não desisto nunca õ/  fikdik Fiquei lá mais alguns minutos e depois quando tava quase indo embora entre um homem tãaao lindo meldels. Era uma mistura de Jackson Rathbone & Robert Pattinson, inclusive usava o MESMO ÓCULOS, eu pirei. Não sabia o nome dele, apelidei de meu divo, qtal? Eu tava com minha mãe e ela virou pra mim e falou:
Lore, to com fome, vamos pra casa.
Meu número era o 0344 e o número chamado era o 0315.
Eu fiquei mol triste, ia perder meu divo de vista, báh, mas a fome falou mais alto.
Já eram meio dia; voltei pra casa, tomei banho, me arrumei e pá e voltei lá. Dessa vez com meu pai. No começo eu procurei ele e não achei, fiquei desapontada, mas tudo bem. Fiquei esperando o meu número ser chamado. AH, fica dito que quando eu voltei já era 1 e meia.
Eu tava conversando com meu pai e quando eu olho pro meu pai, quem eu vejo atrás dele? ISSO MESMO, O BOZO, é mentira. Eu vi meu divo lá sentado e eu fiquei mol feliz.
Logo chamaram o número dele, 0322 – CARA, UMA HORA E MEIA E ANDOU SETE NÚMEROS Õ/
Então nós ficamos esperando chamar outro número mas ainda tava lá no vinte e tantos. Por fim quando tava quase no trinta, meu pai levantou e falou que a gente ia passear no shopping.
Não comentei, mas o poupatempo é de Sorocaba e está na minha cidade até dia 17, e fica no estacionamento do shopping , fikdik.
Antes de sair, eu prometi pra mim mesma que não ia deixar o divo ir embora sem antes ver ele uma última vez D:
Boom, nós fomos e ficamos passeando, matando hora. Quando passamos pela barraquinha de sorvetes do McDonald’s meu pai parou e comprou um pra mim :~ dessa vez eu nem pedi. Daí a mocinha ofereceu um brinde e eu aceitei, era pra escolher entre um bonequinho que mexe a cabeça do Yoda ou do robô do starwars. Eu peguei o Yoda, porque ele é verde e estranho, õ/ ADOOOOORO O YODA,
Então eu tava lá com meu Yoda numa mão, o sorvete na outra e adivinha sóoo, meldels, eu olho pra frente e quem eu vejo? O DIVO, eu sei que olhei pra ele e sorri, depois olhei pra cima e mentalmente agradeci a deus, e ao universo, meu supremo ajudante, meu amigo em tempo integral e que possibilita coisas boa acontecerem na minha vida.
Eu olhei pra ele de novo e ela tava sorrindo. Se antes eu não derreti, agora eu tinha derretido. Ele é perfeito O:
Talvez eu nunca veja o DIVO de novo, mas ele vai sempre estar na minha lembrança, e na do Yodinha – que me lembra fódinha .

UNIVERSO, OBRIGADA POR TUDO PRINCIPALMENTE POR CONSPIRAR À MEU FAVOR QUASE SEMPRE.

P.S.: Universo maravilhoso, ajude a Stella, minha cachorra, que está doente, ajude a irmã que também tá e a minha avó que tá com dores. Faça a vida de todos melhor 

P.S.  /2 : Esse é o Jackson Rathbone, o cara era assim, só que com o cabelo Pattinson, apenas um pouco mais curto. ♥





Um comentário:

@nataliacerrao disse...

AEEE AMOR, agora dá pra comentar *u*

cara eu te amo muuuuito, fico muito feliz por saber que você tá feliz, e tipo, que destino lindo, as coisas acabaram acontecendo de um jeito suuuper inocente <3 HSUAHSUASHUAH
E ESSE CARINHA AI HEIN? fiquei com vontade de ver ele :9 q

obg por tudo o que você escreveu irmã, eu te amo demais, você é tudo e mais um pouco pra mim, ?
obg tbm por rezar por mim, olha eu tô bem melhor *O* HSUAHSUAHSUAH