sexta-feira, outubro 16

A APARÊNCIA MUDOU...

Mas o blog continua sendo o mesmo de sempre. Umas mexidas pra cá, umas mexida ali, e outras lá, eu dei uma mudada no estilo do blog. Já fazia um tempo que eu queria, mas não tinha coragem, e ontem eu fiz. Acho que fui movida mais pela raiva que por outra coisa, mas mesmo assim...
Valeu todo o esforço, sabendo que eu vou poder ir ver Lua Nova. Entretando isso fica pra outro post. 
O Blog mudou, e você pode mudar também! Comece a usar eco4planet e ajude a salvar o planeta, não há dúvidas que o nosso planetinha está mudando e pra pior, então vamos dar uma força pra ele melhorar ?
Eco4planet agora está plantando árvores a cada 50.000 acessos, Parece muito ? Não, se você colocar como homepage, quantas vozes você acha que vai entrar lá, por dia? Não vão ser poucas, isso eu garanto.
Além de ser suuuuper ecológico, o site ainda é na cor preta pra não machucar a visão e poupar energia. Sim, se você pode mudar a cara do seu blog,  pode mudar seu cabelo, suas roupas, seu jeito de falar, então porque não pode mudar o planeta ? E dessa vez é pra melhor (:


SAVE THE PLANET ♥



                faça ser melhor:




e isso também:


 

 

Nenhum comentário: