quarta-feira, outubro 21

Obrigada.

Hei, é a segunda vez que eu escrevo com esse titulo, eu sei. Mas agora é pra agradeçer você aí, que comentou.

Obrigada - Lara Alves , você tá sempre por aqui, e eu adoro ler seus cometários.
Obrigada cata bortman esse é seu nome mesmo ? *--*  Bom, cara, eu amo seus comentários *u*
Obrigada Claris   ount, você respondeu meu cometário *--*, agradeço muito pelo consideração.
Obrigada  Lolla...doida varrida! , eu também adorei seu blog, obrigada por vir até aqui comentar.
Obrigada Ella , você me deu meu primeiro selinho, isso me alegrou taaanto,
Obrigada Natalia Cerrao :D , por me suportar pela busca por mim mesma, te amo tanto ♥

Ah, bem essas são as pessoas que tem comentado últimamente, e eu agradeço demais por isso.
Você SÃO DEMAIS amores. ♥ 
  
          

4 comentários:

- Lara Alvez disse...

Eu adoroo viir aqui , amoor <3
Bjoo =* e obrigadaa por estar sempre lá no meu cantinho tbém *.*

Cata Bortman :D disse...

magiiiiina ;D adoro escrever aqui ! obrigada voce por ler ;)
haha, meu nome é assim sim... fazer o que ? hehehe
beijo

@nataliacerrao disse...

eu que tenho que agradecer, por tudo ♥

Valentina disse...

voce mereceu aquele selinho, seu blog é muito bom :D

passa la no runway pra ver as novidades ;D