sexta-feira, outubro 23

In case of vampire...










Ok, no caso de alguém rir disso como eu ri é bom fechar as portas, vocês não vão gostar de serem chamadas de loucas, eu acho. 


1) isso realmente existe. MEUDEUS, o pior não foi saber que alguém realmente colocou isso porque é uma propaganda de trueblood,
2) mas o pior é saber que alguém realmente retirou as estacas da propaganda. Me surpreendeu, muito. 
3) Será que passaram a assistir mais o programa depois disso ?
4) Eu admito, se estivesse escrito : Em caso de vampiro quebre o vidro. e uma estava dentro do vidro eu ia ter rido muito mais.
Esse só tá escrito: Em caso de vampiro. MAS dá pra entender perfeitamente o proposito da coisa toda.

Bom, eu realmente ri quando vi isso, achei super bem feito, e suuper informativo  ér, ok, informativo não. e super divertido de ficar olhando, né? *--*

Eu queria que o pessoal do brasil fizessem umas propagandas como essa na rua, super criativas e que não machucam os olhos de ficar olhando, pelo menos não os meus, porque são bonitnhas.

Nenhum comentário: