sábado, outubro 24

boa noite.

A vida se renova, a cada dia, não deixe de pensar que você é outra a cada manhã, que tem pensamentos diferentes a cada vez que se olha no espelho; porque você é.
Agora, deito minha cabeça no travesseiro, assim como vocês e espero meu amanhã chegar, cada vez melhor, como eu tenho certeza que o seu vai ser. Não se esqueça que tudo depende de você pra ser perfeito. 




E tudo depende do jeito que você encara as coisa, seja positiva sim! Os resultados vão compensar. Tudo vai dar certo, não importa o que aconteça. Você é boa demais pra que o universo disperdisse seu talento, vai ficar tudo melhor, se lembre disso e esqueça o resto quando quiser chorar, e se precisar, saiba que vai sempre ter um ombro amigo, senão os deles, o meu. Porque eu sei que você vale muito

Só, tenha esperança num amanhã melhor, e tudo vai dar certo.
 oa noite céu, boa noite estrelas, boa noite lua, boa noite sol adormecido pela escuridão, que pretes a nascer está,  dê apenas força para que tudo saia bem , perfeito, maravilhoso, porque você, eu; a gente merece ♥

5 comentários:

- Lara Alvez disse...

~* Isso caiu como uma luva pra miim / liindo texto *.*
Bjoos =*

@nataliacerrao disse...

texto liiiindo mesmo *-*

te amo menina, ♥

Gabi disse...

Muito bom mesmo! Precisamos de pessoas pouco mais otimistas como vc! Parabéns pelo Bloooog! C=

Cata Bortman :D disse...

Isso é muito legal de se pensar.
precisamos de fgente positiva como voce.

beeeijo

Tay disse...

Lindo texto...amei seu blog flor, tooh seguindo ^^