sexta-feira, outubro 30

COISAS *-*

Tanto tempo fora que me deu até nauseas. 
BOOOOOA NOITE POVO DO MEU CORAÇÃO, pra quem não entende a minha empolgação, eu não vou negar não, vou contar tudo que aconteceu, mermão . 

Ok, eu paro com as rimas, é melhor sem elas.
dia 24/10/2009 - Foi a festa de aniversário da minha melhor, da minha quase irmã , da NATALIA CERRAO *-* foi tudo tão mágico, foi suuuper divertido, nós dançamos, comemos, rimos e conversamos muuuuuuuuuuuuiito mesmo. Foi super empolgante. Eu e as minha amigas - Rebeca, Mary, Bruna, Aline, Camilinha DIVA e a Lê&Laura ajudaram também - fizemos um video pra irmã, foi totalmente supresa, ela achava que a gente tava filmando algo sobre crepusculo, até gravou um depoimento. Enganamos ela certinho.

15 anos ♥




25/10/2009 - ANIVERSÁRIO verdadeiro da irmã, fomos no shopping eu, a fer, ela, o namorado dela e o paulo. Tudo bem, eu tava enjoada e fiquei suuper chata metade do tempo, a outra metade eu já tava melhorzinha. Conheci o namorado dela naquele dia, o Otávio, ele é super gente boa, ele e o Paulo são. E a Fer é um amor.  EU TIREI A FOTO, e mais um monte delas :*








26/10 até 29/10 - Er , nada que valha a pena contar, muito

30/10/2009 -  ÚLTIMO DIA *-* 
HOOOJE É O ÚLTIMO DIA ANTES DA VIAGEM DE FORMATURA, PORTO DE GALINHAS , qtal ?
Tipo, arrumar as malas, preparas as coisas, porque amanhã é dia, até dia 7 eu vou estar na praia curtindo demais com minhas amigas e vendo os garotos, lala

OBrigada a todos que seguem o blog, que visitam aqui, mesmo que pra ler as bobagens que eu escrevo, nesses últimos dias eu não tenho tido tempo, e provavelmente vai continuar assim nas próximas semanas, mas eu PROMETO JURO E CONFIRMO que eu não vou esquecer daqui, não vou deixar de postar sempre que tiver oportunidade.
E desculpem por não ir visitar o blog de vocês mais, eu mal tenho tempo de entrar no pc, só uma passadinha pelo twitter, uma olhadinha no e-mail e escola, voltar, dormir, fazer tarefa, estudar, jantar, estudar , tv e dormir. Não tem sobrado muito tempo.
Mas logo acabam as provas e tudo volta ao que deveria ser ♥

Nenhum comentário: