sexta-feira, outubro 16

Coisinhas maras õ/

PRIMEIRO, QUERO DEIXAR UMA FRASE MINHA AQUI:

Seja como a lua, saiba que você não brilha sozinha, mas você brilha, e ainda pode  fazer todos se apaixonarem por você, acada vez mais ♥






YODA, só que o meu é mai bonito, fikdik



















Outra coisa, eu ganhei um selinho suuper fofo da Ella *-*, e eu só tenho que agradeçer à ela, mil vezes mesmo ♥

E eu quero dedicar À todos os blogs que eu acompanho e a todos que vem até aqui pra ler. Obrigada por tudo. 


4 comentários:

- Lara Alvez disse...

adoreii o post *.*
bjoos ;*

@nataliacerrao disse...

HSUAHSUAHSUAH amei a imagem da lua *-*
a lorena tá apaixonada geeente, pelo yoda, que mágico! ♥

eu te amo menina <3

Cata Bortman :D disse...

1- Adorei o negocio da lua, é legal pensar assim.
2- Eu nao gosto muito de star wars, mas.. seu yoda é liiindo *_*
3- Parabens pelo teu selinho !!

beijo

@shitarainbow disse...

Lara: Obrigada, mesmo. Seu blog, alias, é demais , fikdik. Tô sempre dando uma passadinha por lá, mesmo que eu não comente (:

Natalia C. : Menina irritante UOEUROEIUR yóda ser májico, bgs :*

Cata: Obrigada por ter comentado. Sabe, eu também não sou fã de star wars, acho besteira, maaaaaaas o yóda me deu sorte. ♥
É, eu fiquei meio assustada quando me falaram que eu ganhei um selinho , foi meu primeiro.
Seu blog achei super bem escrito garota, *-* tá maravilhoso.