quinta-feira, outubro 15

AVISINHO

Entãaaao, é o seguinte o preço da vaca é $120. hoje não vai dar pra postar, porque eu quero um post beeeeem grande, porque faltam apenas 2 pra acabar a história da Destiny. por issso amanhã eu posto dois e depois eu posto um último.




Hei, IRMÃ, OBRIGADA POR ME SALVAR ME DEIXANDO COMPRAR O SEU INGRESSO, MESMO ELE SENDO DA SUA MÃE, QUE EU ESPERO QU NÃO ME ODEIE FREVOROSAMENTE. E EU TE AMO MENINE. " é uma voz que vem de dentro, vem de uma coisa que importa mais que o próprio ar, vem do coração, onde eu guardo tudo e tudo me guarda, onde eu provo com facilidida o que eu penso,porque razão não existe, não existe razão no amor; não existe limites na vida quando você usa o coração, porque o coração não tem fronteiras , o coração é único mais dividido em partes iguais que cabem a min dar a quem eu quiser., Palavras ? não nesse mundo mágico não existem, existem gesto, entonações, vozes, olhares, toques, é um mundo perfeito e maravilhoso, mas também traiçoeiro, porque entrar é fácil, mais sair é dificil"






OBRIGADA POR TUDO, VOCÊ FAZ MAIS QUE DIFERENÇA. ♥

Nenhum comentário: