quinta-feira, outubro 15

ÓDIO MORTAL.


Bom, primeiramente eu quero dizer que o ser humano odeia tudo que não pode controlar, tudo que não tem conhecimento e tudo o que não é do jeito esperado.

ENTÃO, dito isso vamos ao post de hoje.
Hoje eu estava super animada porque entrei no site em que já estavam disponíveis os ingressos para ver Lua Nova, obviamente é só daqui a algum tempo, mas mesmo assim eu estava contando com o meu, já tava toda animadona porque meus pais tinha prometido que eu ia; saí a noticia caiu como uma bomba. DIA 19 DE NOVEMBRO , 00:01 , DE QUINTA PRA SEXTA será o filme e dia 19 eu tenho, tchãn tchãn PROVA. Não que isso realmente importe porque eu só ia voltar sexta feira, dia 20 QUE TAMBÉM TEM PROVA,  e é a prova final.
Mas meus pais não sabiam disso, nem sabem, e não vão saber, pelo menos, não por mim :~ 

E mesmo assim, dá super tempo de ir pra São Paulo e voltar a tempo (:
Mas mesmo sem saber eu comecei a comemorar antecipadamente e adivinha só, meus pais falaram que eu não vou pra  São Paulo  assistir, vou ficar na minha cidade.  Ok, não é tão ruim, mas caramba ELES PROMETERAM, Sabe o que é isso. Isso é falta de respeito.
Eles sempre dizem pra nós termos respeito e cumprimos com nossas palavras, mas como? Como, se os nossos maiores exemplos não seguem o que falam.
É, é a velha política do “faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço.”  É por isso que o país afunda, por promessas sem fundamentos que todos acreditamos e na hora H não são cumpridas. Talvez exista um bom motivo pra isso, MAS NESSA SITUAÇÃO NÃO, é só o fato de eu ser uma boa pessoa e vir reclamar com meu blog, com vocês,  e me calar em frente a pessoas de poder maior, é esse simples fato que os faz poder dizer não.
E se eu cortasse os pulsos cada vez que eles disserem não? Diriam menos nãos e e internariam.
Se eu fizesse birra, como meu irmão já fez várias vezes, eu conseguiria ir. Mas tudo bem, isso vai passar.
Mas, o desapontamento não.

TEAM JACOB FOREVER Õ/





PS:  JAKE, MEU AMOR, DESCULPE POR ISSO eu te amo






tem como NÃO te amar ?   ♥



Nenhum comentário: