sexta-feira, outubro 16

Historinhas da tia Lore *-*          /6



“..- Eu sou Destiny – respondeu Destiny apertando a mão da garota de volta, - Espero que não se importe muito, mas você tem algumas coisas para me explicar.
- Nunca pensei que seria diferente.

- Bom,  primeiramente, quem é você?
- Eu sou Rebeca Amorin, bruxa, nível 3.
- Ah, que bonitinha, eu sou nível 8. – Destiny se referia ao nível de poderes que ela e a tal garota tinha, Destiny parecia infinitamente mais poderosa, levando em consideração que eram apenas 9 níveis.
Rebeca arregalou os olhos,
- Você não usa tanta magia assim.
- Não, mas minha aura mágica age por si só quando necessário.  Imagino que não saiba o que é isso.
- Não, não sei. Mas posso imaginar.
-Então, bruxa, continue. – Destiny estava com os poderes prontos para atacar, não estava segura com essa garota, tinha certeza, e muito menos andando na rua em que o demônio morava, tinha que sair de lá rápido. Acelerou o passou, fazendo Rebeca ter que correr para manter uma conversa no mínimo amigável com Destiny.
- Nasci em Petró. – Destiny conhecia essa cidade, ficou famosa alguns anos atrás por ter petróleo próximo a superfície.-  já fazem 17 anos, me tornei bruxa aos 12 quando meus poderes floresceram . Eu conheço você…
Destiny sentiu-se surpresa, como assim, ela achava que apenas alguns caçadores e os demônios a conheciam. Rebeca continuou.
- … desde que começou realmente a exterminar os bruxos do norte, tem ficado falada, a única caçadora do mundo. Não achou que ninguém mais sabia de você, achou?
- O que eu acho ou deixo de achar não diz respeito à você, criatura. – Destiny estava certa de que essa garota era irritante, e muito.
- Tanto faz, então, nós estamos te estudando à algum tempo.
- Imagino que não seja nada interessante ficar me estudando, sou muito monótona.
- Monótona?
- Claro, só mato coisa, todos os dias, o quão monótono isso não é?
- Não sei pra você e… ouch!
Destiny riu quando Rebeca tropeçou a caiu no chão, seu joelho estava sangrando. Destiny respirou fundo, apesar de não gostar muito de Rebeca, ela era uma boa pessoa. Se ajoelhou ao lado da garota e passou a mão por cima do machucado, sem realmente tocá-lo. Segundos depois o machucado havia se curado.
- Isso se chama mágica, você sabe.
Rebeca tinha a sombra de um sorriso perverso no rosto, não que Destiny tivesse o visto, mas era macabro.
- É bom você levantar, essa noite você vai me contar muita coisa. Ainda. – Destiny continuou. – E rápido.
Rebeca podia ser irritante, mas parecia ter muitas informações que seriam importante para Destiny caçar os demônios meio humanos.
Destiny ajudou a garota a levantar e continuou a andar, estava cansada, fazia algum tempo que ela não dormia descentemente, que não tinha uma noite em que dormisse 8 horas como uma pessoa normal.
Deixou então a mente vagar.
Sua mente ia em todos os fatos do dia, até que se lembrou de um, pegou o celular e discou um número.
- Já estourou alguns miolos? – Seth atendeu animado.
- Não, mas foi quase o contrário… foi horrível, alias eu fui horrível.
- Bom eu descobri que existem demônios com olhos de cor normal – Seth começou, Destiny revirou os olhos, isso ela já sabia. – Eles são beeeem mais poderosos do que outros demônios, normalmente controlam grupos de 15 ou 20 demônios, e eles fazem rituais próximos à igrejas. São meio humanos.
- Igrejas? Não faz sentido.
- Se você visse alguém acendendo uma vela em frente da igreja, o que diria?
- Que é um devoto, ou algo assim.
- Exatamente, jamais pensaria que é um demônio.
- É, tem razão.
- Acho que sim. Bom, então como você vai fazer.
- Ah, a gente apela legal pra magia, que tal ?
- Acha que vai dar certo ?
- Não
- Então porque…?
- Pode atrasar eles, isso vai me dar um tempo pra fugir, ou não sei , lutar corpo a corpo.
- É, pode até ser, mas…
- Eu realmente espero que não aja nenhum mas.
- Espero que você fique bem – Seth disse muito baixo no telefone, Destiny não pode evitar sorrir
- Eu vou. Tchau Seth, e obrigada, por tudo e mais um pouco, devo minha vida à você, diversas vezes.
- Tchau Destiny, até logo.
Destiny desligou o telefone e continuou a seguir para um armazém abandonado que viu enquanto passeava à tarde. Respirou fundo e estava pronta para arrombar a porta, quando Rebeca fez um feitiço e a porta se abriu. Afinal qual era a graça de ter super força se não se pode usá-la nem pra arrombar uma porta ? Nenhuma.
Destiny enfeitiçou o local e arrumou uma pequeno colchão que ela havia roubado também à tarde  e deitou-se, deixando nada mais que o chão para Rebeca.
- Amanhã garota, amanhã. "

Nenhum comentário: