sexta-feira, outubro 30

quem vê pensa..

Ok, vamos direto ao assunto, eu não sou uma santinha, mas aparento ser. Normalmente.
Quase nunca falei nenhum palvrão perto dos meus colegas de classe, sempre respondo as perguntas do professor, entendo boa parte da matéria, e sou quieta. Pelo menos durante a aula. E como eu não vejo muitas pessoas da minha classe fora da classe, todo mundo acha que eu sou uma santa.
Não é que eu não seja, mas convenhamos, eu gosto de escrever coisas que não seriam adequadas para menores, e eu escrevo junto com a minha irmã. Em uma história nossa, cujo nome eu não vou revelar, porque existe o google e páh, tem algumas cenas :x , se é que me entendem e a irmã deixou o link no perfil do orkut pro povo ler, - claro ela postou o link lá antes de estar nessa parte ¬ -  E uma menina da nossa classe, que eu vou chamar de X leu. A X é suuper gente boa, super legal! Sério.
Mas quando ela comentou que leu minha bochecha ficou da cor de um tomate maduro, ou pior. E X veio comentar sobre o Guilherme - personagem ficticio em que a minha personagem, Marina, namora, e bem... faz outras coisa :x

" Quem vê pensa, quem conhece sabe." Ela falou, eu ri, mas cara, foi quase a maior vergonha que eu já passei!

Só não superou a de quinta feira.

Eu tava toda feliz provando umas roupas no shopping, e meu celular tinha caído no chão, dentro do provador. Pra ele não ficar caindo eu decidi colocar em algum outro lugar. Eu vi que em cima do espelho parecia ter tipo um lugar pra apoiar e coloquei meu celular lá. No momento em que eu largei ouvi um barulho BUUUUUM.

A parte de cima do espelho era aberta, e só essa parte, o resto era PARAFUSADO!
A primeira coisa que eu pensei foi " Droga, perdi meu celular" E eu tive que ir chamar a moça pra ver se ela conseguia tirar ele de lá. E não dava.
Daí uma moça falou pra outr, que falou pra outra, que avisou meu pai, que avisou a moça número um e ela ligou pro gerente, e todo mundo veio ver se conseguiam tirar. No final meu celular ficou lá até o dia seguinte, quando o moço de sei-lá-onde tirou meu bebê de lá.   ♥

MOÇO DESCONHECIDO, OBRIGADA

Nenhum comentário: