sexta-feira, outubro 30

Saudades.

Saudades de tudo que eu perdi, de tudo que sumiu, de tudo que mudou.
Dos tempos que ficaram pra trás, das pessoas que me deixaram e das amizades que fugiram.
Das tardes chuvosas estudando inglês com amigas, da simplicidade das coisas, do dia do meu aniversário.
Das conversas felizes, e das tristes, do apoio que sentia, e que me foi embora.
Da coragem de uma criança, da televisão, dos programas, das canções dos avós,
Das idas e vindas, do tempo.

Mas mesmo que tudo tenha acabado, sumido, ou se encondido, eu agradeço. Foi isso que me fez quem eu sou. É isso que me faz chorar, de felicidade, não tristeza.
Porque uma certeza que fica são as lembranças, ou promessas e as conversas, que na minha memória vão ficar, até o tempo me apagar, e talvez além.

2 comentários:

Tay disse...

Adoreii *-* muitoo lindo!!

Ems disse...

OI! Aqui é a Mari do www.280197.blogspot.com! Só vim avisar que o endereço do blog mudou. Agora é: www.you-aremylifenow.blogspot.com!
Beijos! Espero sua visita!