domingo, outubro 18

Obrigada.

Eu queria que todos soubessem antes de tudo.  Obrigada, honestamente, a você aí que tá lendo. Não sei se é uma perda de tempo, não sei o que você poderia tá fazendo, mas você tá aqui, e isso me motiva a continuar a escrever, cada vez mais e mais. E esse post é especialmente sobre isso.

Obrigada vida, mesmo sendo injusta você ainda é perfeita, não trocaria por nada.
Obrigada leitora, ou leitor, você faz meu dia.
Obrigada amigos e amigas, num outro post eu agradeço cada um de vocês,
Obrigada mãe, por ter me dado à luz, por ter me feito, por cuidar de mim cada dia da minha vida.
Obrigada pai, por dizer que me ama quando eu achava que não,  que me abraçou e disse que eu era a melhor filha do mundo,
Obrigada Léo, sem você meu mundo seria tão cinza, tão sem vida, obrigada por me encher a paciênica e me ajudar sempre que precisei, ainda mais por me emprestar seu ombro pra mim chorar.
Obrigada Tico, Lila, Stella, Rocky, Iky, Sadam, Nina, Turula, eTiti, e todos os outros animais de estimação que eu já tive, vocês não sabem quantas vezes eu teria chorado se não fossem vocês, obrigada por cuidarem de mim quando ninuém estava em casa, obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês, obrigada por me amarem incondicionalmente & ainda mais que qualquer um jamais amou e jamais vai amar, obrigada por me aguentarem e ainda gostarem de mim quando eu digo não e não jogo brinquedos, não faço carinho e passo sem cumprimeentá-los. Obrigada, por tudo ♥
brigada vô, vó & jair, vocês me deixam sem palavras, e sempre me mostraram que eu era perfeita, obrigada por me fazerem tão feliz na minha vida,
Obrigada primos, primas e tios que os nomes não caberiam aqui, vocês sempre me diziam coisas maravilhosa, e os melhores conversas sem entender porra nenhuma foram com vocês.
Obrigada escola & professores, eu não seria o que sou sem nenhum de você, que me ensinaram a arte da vida, e a me mostraram algo que eu jurava não ser capaz de ver, a inteligência.
Obrigada passarinhos, animais e outras coisas, como árvores e etc, você fazem eu ver um mundo cheio de cor, e de alegria e de paz, eu não sei o quão irritada, tensa e idiota eu seria se não pudesse ver a paisagem mais linda da minha janela todas as manhãs.
OBRIGADA AO UNIVERSO, mesmo que me foda quando eu estou mais feliz, você é meu melhor ajudante nas piores horas.


Universo, pessoas, animais , florestas, por  favor, ajudem a mandar boas energias e à salvar minha cachorra, ela tá doente, e Stella, não sei o que eu faria sem você, por favor melhore ♥
Você me alefra cada dia da minha existência, continue batalhando, não desita, nada pode destriur você, por que eu acredito que você é mais forte que isso (L'

2 comentários:

- Lara Alvez disse...

OBRIGADA AO UNIVERSO tbém ;D
Adoreii o post liinda ; Falo tudoo ~*
Adoroo aqii
Bjoos =*

Cata Bortman :D disse...

hahaha, nao de que :P
obrigada por voce por fazer textos lindos expondo sua opiniao pra nós lermos ;D