sexta-feira, outubro 23

Não consigo evitar de pensar.

É um poema, antigo não tão antigo assim, do dia 10, que eu escrevi.
Não sei se tem explicação, mas lendo meu diário eu encontrei isso e eu resolvi que pra viver bem eu teria que decidir entre esconder pra sempre, ou deixar que outros vejam.
Não sei se esse poema vai ser o primeiro de muitos, ou o último de poucos, dificil saber :~
De qualquer maneira, eu escrevi do meu coração e acho que iria doer mais ficar sem escrever do que expor publicamente.

"Ah, doce ilusão,
Tire-me o ar e me faça ver quais as consequencias são.
Mas não pare, porque se o vicio é pior que a droga minha droga é você, que me domina com o olhar; e que me faz te amar. 
Gire meu mundo e não me mostre a saída, pois presa estou e assim fico eu:
sozinha, sofrida, triste e com esperaças, sejam elas falsas ou verdadeiras. 
Deixe-me gritar, doce ilusão, e a tua ilusão me tornarei, feliz como nunca imaginei. 
E, para aqueles que nunca amaram, prefiro sofrer a dor da perda do que seguir seus caminhos, porque sinto o coração acelerar, e minha pulsação martelar, mas não perco a consciencia e agradeço por ter você perto o bastante, para te tocar e nunca te ter "




Acho que pela primeira vez não espero por comentários, não espero por nada, só que esteja aqui pra sempre , registrado por algo mais forte do que palavras. E mesmo que quem eu conheça venha a ler isso, não tem nome, nanananana :'D,





 

Um comentário:

R. disse...

como voce nao quer que eu comente isso?? Tá muito boom *---*
aiiin, amo voce amor <3